O ídolo corintiano não poupou ironias ao zagueiro, responsável por cometer a penalidade que custou a vitória ao Timão no último lance. A noite de revolta também teve a expulsão do técnico Dorival Júnior por reclamação.
O empate em 1 a 1 do Corinthians com o Internacional, sofrido no último lance da partida, gerou uma reação furiosa do ex-jogador e apresentador Neto. O ídolo do Timão detonou o zagueiro Cacá, autor do pênalti que originou o gol de empate do time gaúcho, com uma série de comentários irônicos.
“Parabéns, Cacá. Como você é craque. Jogador espetacular”, disparou Neto, que também estendeu a crítica à diretoria que contratou o defensor.
A Dura Crítica de Neto
Durante a transmissão da partida em sua rádio, Neto não escondeu a irritação com o erro do zagueiro, que custou dois pontos para o Corinthians.
“Parabéns, Cacá. Parabéns, Rubão. Parabéns a vocês que contrataram o Cacá. Parabéns. Legal. Muito parabéns para vocês todos. Nossa, que legal. Como você é craque. Jogador espetacular. Parabéns, Cacá”, ironizou o apresentador.
Revolta Geral no Corinthians: Dorival Expulso
A insatisfação com o desfecho da partida não se restringiu a Neto. O técnico Dorival Júnior também se revoltou com a arbitragem de Rodrigo Pereira de Lima, foi expulso após o apito final e, segundo a súmula, teria dito aos árbitros que eles “deveriam sair daqui presos”.
O diretor de futebol, Fabinho Soldado, também foi relatado na súmula por ter xingado o árbitro de “safado”.
O Pênalti no Último Lance
A polêmica que incendiou a partida aconteceu aos 54 minutos do segundo tempo. O Corinthians vencia por 1 a 0 quando o VAR chamou o árbitro para revisar um puxão de camisa de Cacá em Bruno Henrique dentro da área. A penalidade foi marcada e convertida por Carbonero.
O Corinthians havia aberto o placar com Gui Negão, aos nove minutos do primeiro tempo.