Após vencer por 2 a 1 na Argentina, o Verdão joga por um empate no Allianz Parque para garantir a vaga na semifinal da Copa Libertadores. Duelo entre gigantes sul-americanos terá transmissão na TV aberta e fechada.
A vaga na semifinal da Copa Libertadores 2025 será decidida em um confronto de gigantes nesta quarta-feira (24). O Palmeiras recebe o River Plate, da Argentina, no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final.
Após uma vitória heroica por 2 a 1 no jogo de ida, em Buenos Aires, o time de Abel Ferreira tem a vantagem e precisa apenas de um empate em casa para avançar.
Abaixo, confira o guia completo da partida.
Onde Assistir e Informações do Jogo
- Data e Horário: 24 de setembro (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília)
- Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
- Onde assistir ao vivo: Globo (TV aberta), ESPN (TV fechada) e Disney+ (streaming)
- Árbitro: Andrés Matonte (URU)
- VAR: Christian Ferreyra (URU)
O Cenário da Decisão: O que o Palmeiras Precisa?
- Para se classificar: O Palmeiras avança com qualquer vitória ou empate.
- Para levar aos pênaltis: Se o Palmeiras perder por um gol de diferença.
- Para ser eliminado: Se o Palmeiras perder por dois ou mais gols de diferença.
Prováveis Escalações e Situação dos Times
- PALMEIRAS (Técnico: Abel Ferreira): Invicto na Libertadores com oito vitórias e um empate, o Verdão aposta na força do Allianz Parque para confirmar a vaga. A única dúvida na escalação é na lateral-direita: Khellven se recupera de lesão e, caso não jogue, será substituído por Giay.
- Time provável: Weverton; Khellven (Giay), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista, Andreas Pereira e Felipe Anderson; Flaco López e Vitor Roque.
- RIVER PLATE (Técnico: Marcelo Gallardo): A equipe argentina precisa de uma vitória por pelo menos um gol de diferença para forçar os pênaltis. A tendência é que Gallardo mande a campo uma equipe ofensiva para buscar a virada fora de casa.
- Time provável: Armani; Montiel, Martínez Quarta, Paulo Díaz e Acuña; Castaño, Enzo Pérez (Portillo) e Galoppo; Nacho Fernández (Juanfer Quintero); Colidio (Miguel Borja) e Salas.