Hulk abre o jogo sobre o futuro no Atlético, deixa permanência em aberto e responde às críticas: “Não me apego”

Após a classificação na Sul-Americana, o ídolo de 39 anos falou sobre o jejum de nove jogos sem marcar, respondeu aos críticos e, pela primeira vez, não garantiu o cumprimento de seu contrato, que vai até o fim de 2026.

Após a classificação do Atlético-MG para a semifinal da Copa Sul-Americana, o atacante Hulk quebrou o silêncio sobre seu momento de turbulência no clube. Em um forte desabafo na zona mista, o ídolo e artilheiro do time na temporada respondeu às críticas pelo jejum de nove jogos sem marcar e, mais importante, deixou seu futuro no Galo em aberto.

O camisa 7 afirmou que, embora sua prioridade seja permanecer, uma saída antes do fim de seu contrato, que vai até 2026, não está descartada.

“Se não tiver que ficar, vai ser uma conversa”: O Futuro em Aberto

Questionado sobre sua felicidade no clube e se pretendia cumprir seu contrato até o final, Hulk deu uma resposta que ligou o alerta na torcida.

“Eu tenho mais um ano de contrato, eu respeito muito o Galo. Prioridade é ficar, mas se não tiver que ficar, vai ser uma conversa. Vamos ver, vamos esperar“, disse o atacante, em um tom notavelmente não conclusivo.

A Resposta às Críticas e ao Jejum de Gols

Sobre a fase artilheira em baixa e as críticas que vem recebendo, o jogador de 39 anos adotou uma postura filosófica e afirmou que não se deixa abalar pela pressão externa.

“A maior virtude do ser humano é apontar o dedo, é criticar. (…) Eu não me apego nesses números, nesses recordes. Não me apego nas críticas. Quando eu faço gol, eu não sou o melhor do mundo. Quando eu perco gol, tampouco sou o pior”, destacou. “O mais importante é ter a consciência tranquila, que mesmo jogando às vezes mal, eu tento dar o meu melhor”, finalizou.

Apesar do jejum atual, Hulk segue como o artilheiro do Atlético na temporada, com 16 gols marcados.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0