Para o jogo atrasado desta quarta-feira (8), que pode aproximar o Tricolor do G-6, o técnico Luis Zubeldía celebra o retorno de seu artilheiro, mas não poderá contar com o ponta colombiano, convocado para a seleção de seu país.
O Fluminense entra em campo nesta quarta-feira (8), às 21h, para um jogo-chave em suas pretensões no Brasileirão. A equipe enfrenta o Mirassol, fora de casa, em partida atrasada da 13ª rodada, e o técnico Luis Zubeldía terá que fazer mudanças importantes no setor ofensivo.
A grande notícia para o torcedor é o provável retorno do artilheiro Germán Cano, recuperado de lesão. Por outro lado, o time terá o desfalque de peso de Kevin Serna, que está com a seleção da Colômbia.
Onde Assistir e Informações do Jogo
- Data e Horário: 8 de outubro (quarta-feira), às 21h (de Brasília)
- Local: Estádio Maião, em Mirassol (SP)
- Onde assistir ao vivo: Premiere (pay-per-view)
As Mudanças no Ataque Tricolor
- O Retorno do Artilheiro: Recuperado de dores na panturrilha, Germán Cano treinou normalmente e é o favorito para reassumir o comando do ataque. John Kennedy, que teve boa atuação contra o Atlético-MG, corre por fora como opção.
- O Desfalque: Destaque do time nos últimos jogos, Kevin Serna foi convocado para a seleção da Colômbia e não joga.
- O Substituto: A vaga de Serna deve ser ocupada por Keno, que entrou e marcou o terceiro gol na vitória sobre o Galo no último sábado.
A Provável Escalação do Fluminense
Com as mudanças, o time que deve ir a campo é: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules e Lucho Acosta; Canobbio, Keno e Cano (John Kennedy).
A Luta pelo G-6
Atualmente na sétima posição com 38 pontos, uma vitória hoje é fundamental para o Fluminense. Se vencer, o Tricolor diminui a distância para o G-6 (zona de classificação para a Libertadores) para apenas dois pontos, e ainda terá mais um jogo atrasado a disputar.