“Foi estúpido”: Técnico do Liverpool detona atacante por expulsão bizarra ao tirar a camisa em comemoração

Apesar da vitória por 2 a 1 sobre o Southampton e da classificação para as oitavas de final da Copa da Liga Inglesa, o clima não foi só de festa no vestiário do Liverpool. O técnico Arne Slot fez questão de criticar publicamente e com dureza o atacante Hugo Ekitike pela expulsão “estúpida” no final da partida.

O francês, que havia marcado o gol da vitória, recebeu o segundo cartão amarelo por tirar a camisa na comemoração e agora será desfalque para o time na Premier League.

A Fúria de Arne Slot

Em sua entrevista coletiva, o treinador holandês não mediu as palavras para classificar a atitude de seu jogador, que já havia recebido o primeiro cartão amarelo por socar a bola.

“O primeiro (amarelo) já era desnecessário e, até certo ponto, estúpido, porque você tem que controlar suas emoções”, iniciou Slot.

A maior irritação, no entanto, foi com a celebração do gol, que foi uma finalização simples para o gol vazio após grande jogada de seu companheiro, Federico Chiesa.

“Sou antiquado. Se tivesse marcado um gol como este, teria ido até o Chiesa e dito: ‘Este gol é sobre você, não sobre mim’. Tão desnecessário, nada inteligente. Eu também chamo de estúpido“, disparou o técnico.

A Consequência da Expulsão

A atitude impensada de Ekitike custará caro ao time. Com o cartão vermelho, o atacante de 23 anos, que soma cinco gols em oito jogos na temporada, está automaticamente suspenso da próxima partida do Liverpool pelo Campeonato Inglês, no sábado, contra o Crystal Palace.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0