Atacante de 18 anos, que foi o grande destaque da classificação na Copa do Brasil com gol e assistência, comentou de forma bem-humorada sobre como está lidando com o reconhecimento da torcida.
Guilherme William, ou simplesmente Gui Negão, tornou-se o novo protagonista do Corinthians. Com apenas 18 anos, o atacante foi o herói da classificação para a semifinal da Copa do Brasil na noite de quarta-feira (10), com um gol e uma assistência na vitória por 2 a 0 sobre o Athletico-PR.
Enquanto brilha em campo, fora dele, a joia da base alvinegra ainda se acostuma com a fama repentina. Em uma declaração que viralizou pela humildade e bom humor, o jovem revelou seu “susto” ao ser reconhecido nas ruas.
O Susto com a Fama e os Pés no Chão
Apesar de já ser decisivo para o time principal, Gui Negão mostra que ainda está se adaptando à sua nova realidade como um dos jogadores mais comentados do país.
“Às vezes não acredito que as pessoas me reconhecem. Hoje em dia eu vou no mercado para ver se as pessoas falam meu nome. Eu fico muito feliz com isso”, contou o atacante, arrancando risadas.
O jogador também comentou sobre uma proposta que recebeu para deixar o clube no passado e celebrou a decisão de ter permanecido. “Foi uma decisão boa não ter ido e ter ficado no clube treinando, porque a oportunidade iria chegar e estou conseguindo responder bem”, afirmou.
O Futuro Garantido no Corinthians
Ciente do potencial de sua joia, o Corinthians agiu rápido para proteger seu ativo. O clube renovou o contrato de Gui Negão até 2030, com uma multa rescisória elevada para o mercado nacional e internacional, garantindo a permanência do atacante por um longo período.
Herói da Classificação
A ascensão de Gui Negão teve seu auge na última partida. Contra o Athletico-PR, ele primeiro fez uma grande jogada individual e deu a assistência para o gol de Rodrigo Garro. Depois, deixou o seu próprio gol, que selou a classificação do Timão para a semifinal da Copa do Brasil e levou a Neo Química Arena à loucura.