A vitória da paz: Botafogo supera desfalques, bate o Ceará e ganha tranquilidade para a semana de trabalho

O triunfo por 2 a 0 fora de casa, conquistado com mais de dez desfalques, encerra uma sequência ruim, alivia a pressão sobre o técnico Davide Ancelotti e dá ao time uma semana inteira de treinos em um ambiente mais leve antes do duelo contra o Santos.

Depois de uma sequência de resultados ruins, o Botafogo finalmente conquistou algo fundamental para a reta final da temporada: paz para trabalhar. A importante vitória por 2 a 0 sobre o Ceará, no último domingo (19), fora de casa, aliviou a pressão sobre o time e o técnico Davide Ancelotti, garantindo uma semana de tranquilidade e boas notícias no CT Lonier.

O triunfo foi ainda mais valorizado por ter sido conquistado na base da superação, já que a equipe viajou para Fortaleza com mais de dez desfalques no elenco.

Semana Cheia e Time Reforçado para o Jogo contra o Santos

Além da tranquilidade, o técnico Davide Ancelotti terá outros ótimos motivos para comemorar ao longo da semana. A equipe terá o retorno de até cinco jogadores importantes para o próximo compromisso, contra o Santos.

  • Voltam de Suspensão: O zagueiro Alexander Barboza e o volante e capitão Marlon Freitas retornam automaticamente.
  • Podem Voltar de Lesão: A comissão técnica trabalha com a expectativa de também contar com o meia Savarino e os laterais Alex Telles e Danilo, que estão em fase final de recuperação.

A Missão contra o Santos: Reencontro com a Torcida

Com uma semana inteira para treinos e um time mais forte, o Botafogo agora foca em seu próximo objetivo: reencontrar o caminho das vitórias em casa e fazer as pazes com a torcida.

O próximo compromisso é no domingo (26), às 16h, contra o Santos, no Estádio Nilton Santos. A partida é vista como fundamental para a equipe se firmar na luta por uma vaga na próxima Libertadores.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0