“Não tem que vir me provocar”: Técnico do Getafe detona Vini Jr., acusa brasileiro de simulação e revela provocação

Após a derrota por 1 a 0 para o Real Madrid, em jogo em que o brasileiro cavou duas expulsões do time adversário, o técnico José Bordalás não poupou críticas: “Disse para ele se dedicar a jogar”. O treinador também revelou uma treta com Bellingham.

A vitória do Real Madrid por 1 a 0 sobre o Getafe, no último domingo (19), foi marcada por uma atuação decisiva de Vinícius Júnior em campo e uma explosão de fúria do técnico adversário fora dele. Após a partida, o treinador do Getafe, José Bordalás, detonou o comportamento do craque brasileiro, acusando-o de provocação e de simular uma agressão para conseguir uma expulsão.

“Vinicius não tem que vir me provocar”, disparou o técnico, visivelmente irritado com a postura do camisa 7 merengue.

A Fúria de Bordalás: “Simula uma Agressão”

A principal reclamação do treinador foi sobre o lance que resultou na expulsão de Nyom, do Getafe. Segundo Bordalás, Vini Jr. não só simulou, como também o provocou na beira do campo logo após o cartão vermelho.

Vinicius simula uma agressão e expulsam Nyom de maneira injusta“, acusou o técnico, que continuou: “Ele (Vini Jr.) se aproximou de mim e disse: ‘Boa substituição’. Não há o que explicar, e eu disse para ele se dedicar a jogar.”

Confusão com Bellingham

A treta não parou por aí. Bordalás revelou que Jude Bellingham também se envolveu na discussão para defender o companheiro de time.

“Bellingham veio me reprovar para que não falasse com o seu companheiro. Eu o disse para jogar e calar a boca”, afirmou o comandante do Getafe.

A vitória do Real Madrid foi garantida com um gol de Kylian Mbappé, marcado justamente após a polêmica expulsão de Nyom, o que intensificou ainda mais a frustração da equipe da casa.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0