Em longa entrevista ao programa espanhol “Universo Valdano”, o astro francês falou com maturidade sobre sua passagem pelo Paris Saint-Germain, exaltou o período em que atuou ao lado do craque argentino e garantiu que a relação com o técnico Luis Enrique terminou bem.
Agora astro do Real Madrid, Kylian Mbappé abriu o coração e relembrou com maturidade e carinho sua passagem de sete anos pelo Paris Saint-Germain. Em uma longa entrevista ao programa espanhol “Universo Valdano”, o atacante francês rasgou elogios ao seu ex-companheiro Lionel Messi, a quem agradeceu pelo aprendizado.
Mbappé, que deixou o clube francês no meio do ano, também fez questão de afirmar que sua relação com seu último técnico no clube, Luis Enrique, terminou da melhor forma possível.
“Aprendi Muito com Ele”: A Admiração por Messi

O ponto alto da entrevista foi quando Mbappé falou sobre os dois anos em que atuou ao lado de Lionel Messi (2021 a 2023). O francês demonstrou enorme respeito e gratidão pelo argentino.
“Messi era uma pessoa completamente normal, respeitosa com todos. E, como jogador, único. Ter um jogador assim ao seu lado ajuda a entender melhor o jogo. Aprendi muito com ele e quero agradecer por isso. Foram dois anos muito ricos”, concluiu Mbappé.
Pazes com Luis Enrique e o Carinho por Paris
O atacante também fez questão de afastar qualquer boato sobre um possível atrito com seu último treinador no PSG, o espanhol Luis Enrique.
“É uma pessoa muito boa e um grande treinador. A relação terminou bem, desejo o melhor para ele na vida. Me diverti muito com ele em Paris”, destacou.
Sobre o clube de sua cidade natal, onde se tornou o maior artilheiro da história, Mbappé definiu a experiência como “incrível” e “muito especial”. Juntos, Mbappé e Messi conquistaram dois títulos do Campeonato Francês e uma Supercopa da França.