Jorge Jesus se rende a Cristiano Ronaldo e revela dado impressionante: “Aos 40 anos, é o 2º mais rápido da equipe”

Em evento em Portugal, o técnico do Al-Nassr não poupou elogios ao craque, a quem classificou como “fora do normal” fisicamente e “muito inteligente”. A caça de CR7 pelo milésimo gol na carreira continua.

O técnico Jorge Jesus “se rendeu”, em suas próprias palavras, ao talento, profissionalismo e, principalmente, à incrível condição física de Cristiano Ronaldo. Durante um evento em Lisboa nesta sexta-feira (10), o treinador do Al-Nassr fez uma série de elogios ao seu capitão e revelou um dado impressionante que, segundo ele, prova que o craque de 40 anos é “fora do normal”.

“Ninguém tem noção do que é este homem no mundo. Ele é a bandeira de Portugal”, declarou o técnico português.

“Fora do Normal Fisicamente”: Os Elogios de Jorge Jesus

A maior admiração de JJ está no preparo físico de CR7, mesmo aos 40 anos. Para ilustrar seu ponto, o treinador abriu os dados de performance do Al-Nassr.

“Só para entenderem um pouco, o Cristiano, com 40 anos, é o segundo jogador mais rápido da minha equipe e o terceiro com mais piques acima de 25km/h. É uma coisa fora do normal, fisicamente”, afirmou Jesus.

O técnico também destacou a inteligência e o autoconhecimento do craque. “É um homem muito inteligente, não é só saber jogar futebol, sabe muito além. (…) Ele raramente se lesiona, porque sabe se controlar, conhece o corpo dele”.

A Caça aos 1000 Gols Continua

A grande fase de Cristiano Ronaldo se reflete nos números. Com um início de temporada avassalador, com 8 gols em 8 jogos, a contagem regressiva para a marca histórica de mil gols na carreira segue a todo vapor.

  • Gols na Carreira: 946
  • Gols Faltando para os 1000: 54

CR7 terá a chance de diminuir ainda mais essa marca nos próximos dias, atuando pela seleção de Portugal contra a Irlanda e a Hungria, pelas Eliminatórias da Copa.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0