Meia Gabriel, um dos principais nomes do time na temporada, elogiou a postura da equipe na Arena MRV e afirmou que o Leão foi superior ao Galo, mesmo no revés por 1 a 0 que quebrou uma longa invencibilidade.
Apesar da derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, na noite de sábado (27), a sensação no vestiário do Mirassol foi de orgulho e injustiça. Um dos líderes técnicos da equipe, o meia Gabriel, lamentou o resultado na Arena MRV, mas fez questão de exaltar a grande partida de seu time, chegando a afirmar que o Leão foi superior ao Galo.
“Não merecíamos sair derrotados”, desabafou o camisa 27 na zona mista após o jogo.
A Análise de Gabriel: “Fomos Melhores”
Para o meia, o Mirassol impôs seu jogo e fez o time da casa recuar, mesmo antes da expulsão de um jogador do Atlético.
“Acho que a gente fez um grande jogo. Não é fácil, vir na casa do Galo e empurrar o Galo lá pra trás. Os caras jogaram baixando as linhas, respeitando a gente. (…) Conseguimos fazer alguns cruzamentos, produzimos para fazer gol e não merecíamos sair derrotados, mas faz parte…”, completou Gabriel.
Fim da Invicencibilidade
O revés em Belo Horizonte, apesar de amargo, foi apenas a quarta derrota do Mirassol em 25 rodadas do Campeonato Brasileiro, o que reforça a grande campanha do time. A partida também quebrou uma sequência de seis jogos de invencibilidade da equipe, a grande “sensação” da competição.
Foco na Reabilitação em Casa
Agora, o time de Rafael Guanaes volta suas atenções para o próximo compromisso, buscando a reabilitação imediata em casa.
- Próximo Jogo: Mirassol x Red Bull Bragantino
- Data e Horário: 1º de outubro (quarta-feira), às 19h (de Brasília)
- Local: Estádio Maião, em Mirassol (SP)